Judocas da Equipe de RP faturam 2 medalhas na Fase Final do Campeonato Paulista Sub09 e Sub11


Os judocas da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes conquistaram excelentes resultados na Fase Final do Campeonato Paulista Sub09 e Sub11. Felipe Caris, no sub09 – médio, conquistou a terceira colocação. Já Guilherme Sturaro sagrou-se vice-campeão do sub11 – super pesado. A competição foi realizada no último final de semana, na cidade de Vargem Grande do Sul-SP.

Felipe Caris venceu três das quatro lutas que disputou por Ippon, golpe perfeito do judô. Guilherme Sturaro dominou bem os adversários e na luta decisiva, foi derrotado por um detalhe, nos segundos finais, o que comprova o excelente nível de desempenho do judoca.

Um dos professores responsáveis por acompanhar a delegação da equipe ribeirão-pretana, Carlos Eduardo, destacou o amadurecimento precoce de seus atletas.

“Mesmo jovens, hoje os atletas se mostraram muito maduros durante os combates e, sem duvidas, a experiência adquirida resultará em bons frutos nos próximos torneios.” Carlos Eduardo.

Já a professora Katia Guilhermino ressaltou o tempo e qualidade da preparação feita pelos atletas da Corpore Sano.

“Os judocas obtiveram êxito, pois a preparação vem sendo realizada para este campeonato há muito tempo. Este é o resultado da dedicação dos atletas, das famílias e de toda a equipe técnica”, disse.

Rumo ao pódio II

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.