Equipe de Judô de RP fatura quatro medalhas no Campeonato Paulista Inter Regional


A Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes faturou quatro medalhas no Campeonato Paulista Inter Regional disputado no último final de semana, na cidade de Cosmópolis-SP. Gabriela de Faria, Rhuan Ferreira, Victor Rocha e Derik Faccholli foram os responsáveis pelas conquistas do time da Corpore.

Sob o comando do treinador Carlos Eduardo a equipe ribeirão-pretana foi até Cosmópolis e fez bonito. Gabriela de Faria foi campeã na categoria Sub15 Médio, Derik Faccholli levou o ouro na categoria Sub21 Pesado, Victor Rocha ficou com a prata na categoria Sub21 Ligeiro e Rhuan Ferreira faturou o bronze na categoria Sub15 Super Pesado.

Todos os atletas fazem parte do projeto Rumo ao Pódio II, coordenado pela Associação de Judô Corpore Sano. Para o técnico da equipe, Eduardo do Carmo, mais uma vez, a boa preparação realizada pelos atletas fez a diferença na competição.

“Mais uma vez a nossa preparação fez a diferença na competição. Nossos atletas estão trabalhando em alto nível e isso está fazendo com que os resultados apareçam. Para nós da comissão técnica é motivo de muita alegria ver que nossas orientações e treinamentos estão formando atletas campeões”, disse.

Classificação

Gabriela Felippe de Faria

Campeã

Sub 15 Médio

 Rhuan Manoel Ferreira

3º colocado

Sub 15 Super Pesado

 Victor de Souza Oliveira Rocha

Vice-campeão

Sub 21 Ligeiro

 Derik George J. D. Faccholli

Campeão

Sub 21 Pesado

Rumo ao pódio II

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.