De olho na temporada 2019, judocas do Rumo ao Pódio II iniciam preparação física


Retornando as atividades visando a temporada 2019, os judocas da Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes deram início ao trabalho de preparação física no mês de fevereiro. Todos os atletas fazem parte do projeto Rumo ao Pódio II.

Buscando repetir o bom rendimento da temporada passada, onde mais de 1500 medalhas foram conquistadas, sendo 744 ouros, 618 pratas e 199 bronzes, os treinos da equipe comandada pelo sensei Cleber do Carmo já estão a todo vapor.

A equipe, inclusive, demonstrou ter grande apreço pelo lugar mais alto do pódio, já que do total de conquistas, quase 50% foram premiações de primeiro lugar.

Segundo Cleber do Carmo, técnico da Associação Corpore Sano/Secretaria de esportes, uma boa pré-temporada será fundamental para o desempenho da equipe em 2019.

“O ano passado foi incrível para nós. Quebramos recordes, conquistamos medalhas inéditas, precisamos manter essa pegada. Fazer uma boa preparação física será fundamental para a conquista de resultados positivos nesta temporada”, afirmou Cleber do Carmo.

A próxima competição a ser disputada pela equipe será o Open de Judô, evento realizado pela Federação Paulista de Judô e que abre a temporada de competições. O torneio acontece no dia 10 de março.

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, Terra Incentivos Fiscais, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.